Sobre Lelio Vieira Carneiro Junior



Não queirais ser mestres, pois qual sãeste ESTES qual recebem mais duro juízo. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ os CristãESTES por todos ESTES tempos).

O pensamento é a minha e sua capacidade criativa em proceder. Em qualquer tempo, é importante nãeste nos esquecermos disso.

A cólera nãeste aproveita a ninguém, não passa de perigoso curto-circuito de nossas forças mentais, por defeito por residência de nosso mundo emotivo, arremessando raios destruidores, ao redor de nossos passos… (Do livro: Entre a Terra e o Cé especialmenteu – André Luiz)

Toda prece deve ser formulada utilizando palavras sinceras qual expressem o verdadeiro sentimento subjetivo por quem ora. Por tal razão este Espiritismo nãeste adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas tais como este Pai Nosso, A Prece do Cáritas, A Prece por São Francisco de Assis e algumas outras qual, por sua beleza e conteúdo se tornam natural aceitas no meio Espírita.

Muitas vezes somos levados a acreditar de que a violência Destes dias atuais e este desentendimento entre os seres humanos é Este momento Muito mais crítica do de que nunca.

Se cada 1 de nós consertar do dentro o de que está desajustado, tudo por fora estará certo. ANDRÉ LUIZ.

A ociosidade é um agente da sombra verifique minha referência conduzindo a criatura para ESTES endereçESTES do té especialmentedio e da perturbação.

De convénio com este artigo 483 da CLT (Consolidaçãeste das Leis do Produção), o assé especialmentedio moral acontece quando o comportamento por um individuo foge às regras estabelecidas socialmente ou blog aqui no contrato por manejorefregatráfego.

O verdadeiro amor é a sublimaçãeste em marcha, através da renúncia. Quem não puder ceder, a benefício da alegria da criatura amada, nenhumas dúvida saberá querer usando entusiasmo e carinho, porém nãeste saberá coroar-se usando a glória do amor puro.

Aos companheiros por caminho, ofertarás algo do teu coração, qual se estivesses espontaneamente no dever de pagar a cada um diminuto pedágio de amor. (Meimei)

Servir além do próprio dever nãeste é bajular e sim entesourar apoio e experiência, simpatia e cooperaçãeste.

Grandes perseguições e lutas serão travadas pelos exé especialmentercitos Destes 2 reis, uma delas é aqui ressaltada: 12 jovens do lado do Isbaal e 12 do lado de Davi, travam uma lutam entre si e se matam enterrando AS SUAS espadas simultaneamente em seus flancos.

Livro edificante é apelo sublime do espírito a de que se ergam instrução e cultura. Contudo se o homem não lhe perlustra as folhas pelo aprendizado, a sábia rogativa fenece, em vão. (Albino Teixeira, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Através daquilo de que falas, e saiba como falas, está fornecendo aos outros as linhas do teu próprio retrato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *