A arma secreta para Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

Herberto alerta a Lúcio qual detectaram a substância pelo exame de Marocas. Samuca deduz de que Agnese é responsável pelo envenenamento de Marocas.

Para além do Conservar este resumo da novela Este Tempo Não Para cá pelo site, inscreva-se pelo canal do Notícias da TV pelo YouTube e assista a vídeos utilizando revelações do qual vai acontecer nos próximos capítulos.

Cacau pede qual Groa impeça Luzia/Ariella a se encontrar comMiguel/Beto. Doralice diz de modo a o pai que nãeste deseja ser herdeira do seu terreiro de candomblé. Didico pede de que a filha mude este seu modo agir de modo a continuar casada. Maura e Ionan se apoiam nos momentos difíceis. Doralice sente ciúmes de Ionan. Rosa aluga uma casa para a família e Agenor Teimavive desconfiado da fonte do dinheiro. Valentim descobre qual Rosa é prostituta. Karola pede qual Laureta a ajude a encontrar Cacau.

Jesus e os três apóstolos se deparam usando 1 leão. Judas discute utilizando Tomé. Os apóstolos dizem de que as moedas acabaram.

Safira se irrita ao ver Pascoal, Jamanta e Narciso saírem para este forró. Bento descobre de que Aquilino passou no cortiço para Procurar algo importante num esconderijo e foi embora utilizando uma mala. Nikos e Júlia se beijam. André chega por surpresa e reage à presença de Nikos.

A tramitaçãeste do processo em questão está seguindo seu rito normal, nãeste havendo previsão de modo a de que este precisamente seja pautado.

Saiba como ele está em férias, quem cuida do caso até este fim do ano é este juiz convocado Cé especialmentesar Fonseca. A nova revisora do processo é a desembargadora Mônica Sifuentes, qual entrou em ffoirias também, deixando a análise de modo a o juiz convocado José Alexandre. Este terceiro desembargador é Ney Bello.

Diana tenta disfarçar seu envolvimento com os rebeldes. Antipas estranha ao olhar de que Salomé concordou em partir da cidade.

Giovana avisa Safira de que se lar usando Cyro, se Alberto tentar atrapalhar a sua carreira. Mateus dá uma carona para Giovana, que sai por casa irritadíssima. Fladson insiste para de que Tosca chame Safira para criar a decoraçãeste da churrascaria. Tosca comenta com Takae de que vai arrecadar 1 abono extra da prefeitura.

Betina pede a Mariacarla de que a mantenha informada sobre os passos do Livaldo. Lúcio visitante Agnese pelo hospital e a ameaça. Betina deduz de que Agnese se envenenou de modo a escapar da cadeia.

Sucessividade: Este enredo é desenvolvido por maneira sequencial, embora essa sequência possa ser alterada ao longo da narrativa.

Érica se abre com Cyro, qual fica você pode tentar aqui emocionado. Vitória revela de modo a Júlia de que descobriu que sua morte foi encomendada enquanto ela estava na cadeia. Nikos conta para Júlia e Vitória a idé especialmenteia qual teve para tirar André da presidência da Belíssima, e elas concordam com o plano. Vitória e Júlia se abraçam, reconciliadas. Diva exige que Bento lhe dê o nome certo da mulher, e ameaça contar o qual ele fez para Mary e Guida.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Em uma noite do confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu em a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mé especialmenterito Comercial da Amazônia, que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e que tenham contribuído usando as entidades qual formam o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *